SINTEMA/MT - Sindicato dos Trabalhadores em Entidade Pública de Meio Ambiente de MT

O valor que a natureza tem

Tudo Sobre Meio Ambiente

Notícias

26OUT
2023

Sintema lança app inovador em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos

Sintema lança app inovador em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos

Ferramenta promete maior interatividade e agilidade nas demandas sindicais
 
O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso (Sintema) está prestes a modernizar a forma como se comunica e atende às demandas de seus filiados. 
 
Nesta sexta-feira, 27 de outubro, em comemoração ao Dia dos Servidores Públicos, o Sintema lançará oficialmente seu aplicativo móvel, disponível para sistemas iOS e Android.
 
No dia 1º de novembro, quarta-feira, o aplicativo será apresentado aos sindicalizados em uma reunião no Auditorio Arne Sucksdorff, a partir das 9 horas. Na oportunidade, serão tratados de outros assuntos como as datas das próximas assembleias.
 
A iniciativa é uma resposta às crescentes demandas por um canal mais acessível e eficiente de comunicação entre os servidores da carreira do Meio Ambiente de Mato Grosso e a administração sindical. O aplicativo oferece uma ampla gama de recursos destinados a facilitar a vida dos servidores e aprimorar a interação com o sindicato.
 
Recursos-chave do App do Sintema:
 
Notícias e Informações Atualizadas: os filiados terão acesso instantâneo a notícias e atualizações relevantes sobre o sindicato e questões relacionadas ao ambiente de trabalho.
 
Facilidade de Participação em Assembleias: o aplicativo permitirá que os servidores se informem sobre as assembleias diretamente pelo smartphone, garantindo uma participação mais ágil e eficaz nas decisões sindicais.
 
Canal de Comunicação Direta: os filiados poderão enviar solicitações, mensagens e esclarecer dúvidas diretamente com a administração do sindicato, estreitando o relacionamento e agilizando a resolução de problemas.
 
Eventos e Calendário: fique por dentro de todos os eventos, reuniões e atividades do sindicato, com informações detalhadas e opção de adicionar eventos ao calendário do dispositivo.
 
Compatibilidade Móvel: O aplicativo estará disponível tanto para dispositivos iOS quanto Android, garantindo que a maioria dos filiados tenha acesso à ferramenta.
 
O presidente do Sintema, Carlos Augusto Gomes de Oliveira ressaltou a relevância da novidade. "Estamos entusiasmados em disponibilizar essa ferramenta inovadora aos nossos filiados. Acreditamos que o aplicativo proporcionará maior comodidade, transparência e eficiência na interação entre o sindicato e os servidores do Meio Ambiente em Mato Grosso."
 
O aplicativo está disponível a partir de hoje, 27 de outubro, como parte das comemorações do Dia dos Servidores Públicos. O Sintema convida todos os seus filiados e interessados a utilizarem a ferramenta tecnológica.
 
Com essa iniciativa pioneira, o Sintema reforça seu compromisso com a valorização e o atendimento ágil das demandas de seus filiados, demonstrando que está sintonizado com as necessidades da categoria de servidores públicos do Meio Ambiente de Mato Grosso.
 
Para baixar o aplicativo, basta visitar a App Store no caso de dispositivos iOS ou a Google Play Store para dispositivos Android. As instruções de acesso serão enviadas aos sindicalizados por e-mail. 
 
 

Fonte: Assessoria de Comunicação Sintema

Sitevip Internet