23JAN

Sintema-MT participa da cerimônia de posse da nova diretoria da Fessp-MT

O Presidente do Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais do Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso Carlos Augusto participou, na manhã desta terça-feira(23/01), da cerimônia de posse da  Diretoria da Federação do Servidores do Estado de Mato Grosso - Fessp-MT. Na oportunidade, foi empossada como presidente da Fessp-MT, Carmem Silvia Machado. Estiveram presentes várias lideranças de Mato Grosso como o Deputado Eduardo Botelho, João Batista, Grão-Mestre Pedro Calazans, entre outras.

A nova diretoria afirmou o compromisso com a reorganização da luta pelos direitos dos servidores públicos no estado. De acordo com o presidente do Sintema-MT, hoje foi celebrado um marco  significativo para os servidores públicos de Mato Grosso. “É com grande expectativa e otimismo que vemos Carmem Machado assumir a presidência da Federação Sindical dos Servidores Públicos de MT. A experiência e comprometimento dela certamente abrirão novos caminhos para a defesa dos direitos e interesses da categoria. Parabenizamos a todos os envolvidos e desejamos muito sucesso nessa jornada de dedicação ao serviço público e à busca incessante por melhores condições para todos os servidores de Mato Grosso”, disse Carlos Augusto.

Salientou ainda que a Federação vai contribuir para representar o sindicato nas pautas comuns a todos os servidores, como RGA, concurso público, MT saúde. “Essas pautas  envolvem todos os servidores de Mato Grosso. Nós analisamos que a posse da Carmem Machado com toda a sua diretoria traz um novo alento para a área sindical e nós do Sintema podemos contribuir e muito com a federação”.

Fonte: Fonte: Assessoria de Comunicação