15MAR

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

O Sindicato dos Servidores Públicos da Carreira dos Profissionais de Meio Ambiente do Estado de Mato Grosso – SINTEMA/MT, inscrito no CNPJ/MF nº. 01.170.821/0001-39, no exercício de suas competências estatutárias, convoca todos os servidores sindicalizados para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 26 de março de 2024 (terça-feira), no período matutino. A primeira chamada terá início às 08:30 horas, e em segunda e última chamada, às 09:00 horas. O evento ocorrerá no Espaço Conviver, localizado nas dependências da SEMA.

PAUTA

- Posicionamento da categoria quanto aos critérios de avaliação de produtividade.
- Aprovação de dissídio coletivo para tratar dos critérios de avaliação de desempenho dos servidores da SEMA-MT.
- Aprovação de Estado de Assembleia Permanente para deliberar quanto aos critérios de avaliação de desempenho dos servidores da SEMA-MT.

Carlos Augusto Gomes de Oliveira
Diretor Presidente do SINTEMA/MT